Ladrão linchado por populares em Comendador Soares

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais uma morta ocorrida na noite de domingo (13) em Comendador Soares. O fato ocorreu no bairro Tenda Mirim.
A PM relata que fora acionada para a rua Pai Francisco, onde moradores informaram que um homem havia sido morto a pauladas. No local a polícia apurou que o homem fazia parte de uma dupla que praticava assaltos naquela região, utilizando de uma motocicleta.
Em função disso, o ladrão teria sido reconhecido e capturado pelos próprios moradores, enquanto o comparsa teria fugido. Pessoas da localidade, revoltadas com a cara de pau dos ladrões, que assaltavam de dia e de noite, iniciaram uma sessão de socos, cuja situação foi evoluindo até que alguém apareceu com um pedaço de pau e iniciou o linchamento. Outros moradores também tiveram a mesma iniciativa, para espancar o ladrão.
A revolta começou depois que um dos ladrões fez disparos de arma de fogo e atingiu duas pessoas, que foram socorridas para o Hospital da Posse. Há informações de que uma delas se encontra em estado grave e que outra não corre risco de morte. A Tenda Mirim, que teve seu tempo violento na década de 70, volta a ser um dos locais mais perigosos de Comendador Soares.

error: Conteúdo protegido !!