Empresária de Nova Iguaçu desaparece e deixa bilhete

O desaparecimento da empresária Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, 39 anos, ocorrido no último sábado (12), provocou uma grande mobilização nas redes sociais, com pedido compartilhamento pela procura da moça, além de vídeo do marido, Emerson Santos, 39 anos, em lágrimas, clamando pelo seu retorno e por informações sobre o paradeiro da amada.
Cristiane, que é dona da Toplar, empresa de material de construção, saiu da loja, sábado (12) com destino ao seu sítio, situado em Queimados, onde teria ido ‘resolver problemas’. Só que anoiteceu e amanheceu, e ela não voltou para casa. Mas o carro foi encontrado no sítio, com todos os pertences, exceto a bolsa tiracolo, de uso pessoal.
Várias versões sobre o desaparecimento da empresária viralizaram nas redes sociais, inclusive se fala de uma carta que teria sido deixada por Cristiane, ‘pedindo desculpas’, que ‘cuidassem dos seus filhos’. Porém, uma amiga da família, identificada como Vanessa Warol, 33 anos, disse o seguinte ao Jornal de Hoje. “Ela fechou a loja e saiu dizendo que iria resolver problemas no sítio da família em Queimados. Depois disso não foi mais vista. O carro foi encontrado no sítio, com todos os pertences, menos a bolsa dela. O caso foi registrado na delegacia de Queimados (55ª DP)”, disse Vanessa, pedindo para quem souber do paradeiro dela, ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177) ou para o telefone (21) 96925-4975. Há também à disposição o telefone 96971-9229.
Sobre uma suposta carta que teria sido deixada por Cristiane, cujo assunto a família não fala, poderia conter evidências do que ocorreu, uma vez que a “desaparecida”, além de pedir desculpas, frisa que queria a separação mas, por uma questão de religiosidade, era impedida de tomar iniciativa. Cunhada do ex-vereador de Nova Iguaçu, Anderson Santos, Cristiane é filha do pastor Carlos Elias, da igreja Bálsamo de Gileade, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu. O marido, Emerson Santos, irmão de Anderson, que também seria pastor evangélico, é graduado em Teologia pela instituição FAIT Teologia. Ele, depois de pedir compartilhamento, postou o seguinte nas redes sociais: “Deus está no controle, está cuidando da minha esposa”. A referida carta estaria em poder da polícia, mas a família faz silêncio sobre o assunto.
Entretanto, também pelas redes sociais, uma postagem em nome do Diácono Cícero Lima, diz o seguinte: “Muito estranho essa história, porque não divulgam o que estava escrito no bilhete que ela deixou dentro do carro direcionado para o marido? Se ela também deixou o celular no carro, para quem foram suas últimas ligações e mensagens?”, questiona o Diácono.
Até a noite de ontem, quando encerrávamos esta edição, nenhuma informação sobre o paradeiro de Cristiane, que fora vista pela última vez, segundo o marido, ás 17 horas de sábado (12) no bairro Santo Expedito, em Queimados, trajando calça jeans azul, blusa branca e tênis branco.

error: Conteúdo protegido !!