Empresária que desapareceu foi encontrada pelo marido

A comerciante Cristiane Pecene, de 39 anos, foi encontrada na noite de segunda (14). Ela estava desaparecida desde as 14h de sábado, quando saiu de sua loja de construção no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada, rumo ao sítio da família, em Queimados, e não retornou.
Seu marido, o pastor Emerson Santos, que a esperava para uma festa, publicou um vídeo nas redes sociais às 11h45 de ontem, terça-feira (15) agradecendo a Deus, familiares e amigos, que compartilharam os apelos pelo paradeiro e o retorno da sua esposa.

“Bom dia. Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, acima de todas as coisas, pela sua infinita misericórdia e amor. Eu tenho muita alegria no coração e poder compartilhar com vocês esse momento também. Em segundo lugar, eu quero agradecer a todos familiares e amigos que ligaram, ajudaram… e compartilharam o desaparecimento de minha esposa Cristiane. […] Além de fortalecer nossa fé, nos manteve de pé. Queria agradecer os amigos tão distantes que, com as postagens, se solidarizaram, o jornalismo, que nos ajudaram e deram forças para chegar até a Cris”, disse Emerson, que interrompeu a leitura do texto, por várias vezes, para chorar.

Pastor da Igreja Batista Bálsamo de Gileade, Emerson disse que a família recebeu a informação do paradeiro de Cristiane às 20h52 de segunda (14), e se dirigiu até lá. “Graças a Deus, a encontramos bem e com saúde”, afirmou Emerson. Apesar da alegria, nem o marido e nem familiares falaram sobre os motivos do sumiço de Cristiane e do bilhete que ela teria deixado no carro, dentro do sítio, além do telefone celular ligado no “modo avião”. Da mesma forma que o anuncio do desaparecimento de Cristiane e os apelos de Emerson e da família e amigos, viralizaram nas redes sociais, a falta de informação sobre os motivos também teve a mesma repercussão.

Um diácono Cícero Lima chegou a questionar porque a família não falava sobre o bilhete encontrado, onde ela falava de separação, as mensagens de celular. Ontem, ao anunciar o encontro e divulgar vídeo sobre o aparecimento da esposa e agradecimentos, Emerson foi alvo de muitas postagens maldosas, sobre onde e com quem ela teria sido encontrada, além de outras ironias e brincadeiras de mau gosto. Outras postagens falavam que separação é normal e cada um deve seguir a sua vida. Mas nem o marido ou família reagiram aos temas e continua em silêncio sobre o local e as circunstâncias em que Cristiane foi localizada. E o mistério continua.

error: Conteúdo protegido !!