Bandido preso em flagrante após assaltar Casas Bahia

O assaltante Alan foi conduzido à delegacia com todo material apreendido no interior do veículo utilizado no assalto
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um assalto à Casas Bahia, localizada na rua Marinho Hemetério de Oliveira, em Queimados, acabou com a prisão de um dos três bandidos, após perseguição policial. O fato aconteceu por volta das 8.40h da manhã de ontem e 167 celulares, além de dinheiro, foram recuperados.
O assalto começou quando os funcionários chegaram para trabalhar e foram rendidos por três assaltantes, portando armas de grosso calibre. A loja ainda estava fechada, mas todos foram forçados pelos bandidos a entrar na loja.
Segundo informações do sub-tenente Edgar, que comandava a equipe policial, e o sargento Rocha, além dos cabos Da Rocha, De Souza e o soldado Duarte, todos do 24º Batalhão (Queimados) eles foram chamados pela segurança das Casas Bahia,que relataram que três homens armados haviam invadido o estabelecimento.
Ao chegar ao local, a equipe policial fora recebida a tiros, enquanto os assaltantes saíram em fuga e foram perseguidos pelos policiais. Ao passar pela cabine policial existente da entrada de Queimados, os bandidos ainda atiraram contra a mesma e seguiram pela rodovia presidente Dutra, sentido Nova Iguaçu.
A essa altura da perseguição, outro aparato policial do 20º Batalhão (Mesquita) se juntou ao de Queimados e a caça continuou agora pelos bairros de Nova Iguaçu. Ao chegar à rua Anselmo Barbosa, no bairro Jardim Iguaçu, os policiais localizaram o veículo usado pelos bandidos – um Fiat Pálio, cor prata, placa OMA 9560, de onde dois bandidos conseguiram fugir, mas o terceiro, Alan da Silva Santos, 26 anos, foi preso.
Dentro do veículo foram recuperados 160 aparelhos celulares e R$ 3 mil em espécie. O caso foi encaminhado para a 58ª DP (Posse), onde Alan foi autuado por roubo.

error: Conteúdo protegido !!