PM vê o pai ser morto por bandidos, em São Gonçalo, ao tentar comprar moto oferecida em site

A Rua Justino José Ladeira, onde ocorreu o crime Foto: Google Street View / Reprodução

O policial militar Patrick Fernandes Salamon da Cunha, do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer), viu seu pai ser morto, na noite desta terça-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Carlos Luiz Salamon da Cunha levou um tiro na cabeça disparado por bandidos que emboscaram ele e o filho.

De acordo com o 7º BPM (Alcântara), pai e filho haviam ido ao local para encontrar supostos vendedores de uma motocicleta que os dois viram num site de compra e venda. Ao chegarem ao ponto de encontro, a Rua Justino José Ladeira, no Bairro Almerinda, os dois foram surpreendidos por um Renault Sandero prata.

Do carro saltaram bandidos encapuzados, ainda de acordo com o batalhão de Alcântara, que abriram fogo contra Patrick e Carlos — ainda não se sabe se o soldado foi reconhecido pelos criminosos. O agente ainda conseguiu correr, mas seu pai não: ele foi atingido na testa.

Os bandidos fugiram. Equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) fizeram uma perícia no local do crime.

 

error: Conteúdo protegido !!