Porta-voz da PM diz que vai aconselhar empresas a mudar horário de transporte de cargas para evitar roubos

Bandidos em tentativa rouba de cargas na comunidade Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio Foto: Reprodução

Após o telejornal da TV Globo “Bom Dia Rio” flagrar uma tentativa de roubo de cargas, ao vivo, na manhã desta quarta-feira, na comunidade Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, afirmou que vai aconselhar as empresas que modifiquem o horário de transporte de cargas para momento que haja maior policiamento nas ruas.

— O coronel Vinícius e todos os comandantes da área estão em articulação com o secretariado para estipular horários em que a circulação de caminhões de cargas possa ocorrer com mais segurança, com a presença de policiamento — afirmou Fliess em entrevista ao “Bom Dia Rio”.

Nas imagens do “Bom Dia Rio”, dois homens em uma moto tentaram roubar um caminhão de carga na comunidade da Pedreira. As imagens mostram também um homem armado pendurado na porta de um caminhão, ameaçando o motorista e o carona do veículo com uma arma. Logo à frente, um outro suspeito estava em uma motocicleta. Ao avistarem viaturas da PM, o homem que estava armado se junta ao outro que estava na motocicleta e os dois fogem.

Na comunidade, também são mostrados dois caminhões que, de acordo com o “Bom Dia Rio”, foram roubados nesta terça-feira. Nas imagens da TV Globo, um suspeito pula de um desses veículos, ainda em movimento, e o outro, que estava ao volante, estaciona o caminhão logo depois, ao lado de outro veículo roubado.

Logo em seguida, agentes da Polícia Militar entraram em blindados na comunidade, para realizar uma operação na região.

error: Conteúdo protegido !!