TopShopping recebe Show Especial Tributo aos Beatles,com o cantor Fred Chico

No sábado, dia 23 de fevereiro, o TopShopping receberá o Show especial Tributo aos Beatles, com o cantor Fred Chico. Conhecido como “homem banda“, Fred impressiona o público ao tocar, simultaneamente, violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola.

Até se encontrar no formato de homem banda, Fred Chico passou por diversos projetos que levaram-no a palcos consagrados e festivais importantes, como Circo Voador, Fundição Progresso, Webfestvalda, Festival de Jazz e Blues de Rio das Ostras e Aldeia Rock Festival.

Em 2016, o músico foi convidado para participar do quadro “Bishow”, do programa “Amor & Sexo” – da TV Globo, onde viveu a drag queen Cindy Furacão. Após o sucesso de sua participação, Fred voltou na temporada de 2017 tornando-se integrante da banda da atração.

Em busca de novas experiências, o multi-instrumentista passou 3 meses tocando pelas ruas da Europa durante o segundo semestre de 2017. A chamada “Euro Busking Tour” contou com mais de 150 shows em cidades como Dublin (Irlanda), Edimburgo (Escócia, pelo Edinburgh Fringe Festival), Liverpool e Londres.

“Essa turnê me fez crescer muito profissionalmente, principalmente pelo intercâmbio com músicos do mundo inteiro”, afirma o músico.

O Show Tributo aos Beatles, com o cantor Fred Chico acontecerá no sábado (23), a partir das 18h, na nova praça de alimentação do 3º piso – Expansão.

 

error: Conteúdo protegido !!