Preso homem que matou amigo a facadas no Valverde

Policiais do 20º Batalhão prenderam na noite de quarta-feira (20) Fernando Soares José, de 27 anos. Ele é acusado de ter participado da morte de Ariosvaldo Ribeiro Rocha, 35 anos, no dia 15, no bairro Valverde, situado às margens da Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu.
O rapaz foi morto a facadas dentro da casa onde morava, na rua Carlos Acioli e, segundo informações de moradores, ainda não confirmadas pela policia, Ariosvaldo teria recebido dinheiro e comprado drogas para uso pessoal. Para isso, teria chamado alguns amigos para participar do “banquete”.
Um dos convidados, a perceber que havia dinheiro na casa, teria combinado com outros de levar a grana. No auge da “festa”, quando todos os estavam doidões, o grupo decidiu cumprir o combinado, matando Ariosvaldo a facadas para levar o dinheiro que ele dissera ter recebido.
Fernando foi preso quando policiais que patrulhavam a Via Light receberam informações de moradores de que o homem que vestia camisa preta e vermelha e um short da cor verde, era muito parecido com a pessoa que havia praticado o homicídio contra Ariosvaldo no bairro Valverde.
Já na rua Dom Walmor, no centro de Nova Iguaçu, PMs encontraram o rapaz com as referidas características. Fernando foi levado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde negou o crime. Conduzido para a Divisão de Homicídio (DHBF), que está investigando o caso, o acusado foi reconhecido pelos parentes da vítima, que já o aguardavam na Divisão. Familiares parabenizaram os PMs pela prisão. Fernando ficou preso e foi transferido para o presidio de Bangu. Se for condenado, poderá pegar até 30 anos de cadeia.

error: Conteúdo protegido !!