Preso acusado de matar idoso a pauladas no Jardim Nova Era

Policias do 20° Batalhão prenderam na tarde de quinta-feira (21) Jonhatan Cristian Ferreira dos Santos, acusado acusado de ter matado um idoso a pauladas na rua José Luiz, no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu. A vítima foi identificada como José Antônio Ferreira, que, segundo moradores, tinha problemas mentais.
De acordo com policiais, eles estavam fazendo um patrulhamento de rotina na comunidade de Nova Era, quando foram alertados por moradores de que havia o corpo de um homem idoso na rua José Luiz, que teria sido executado a pauladas.
Quando a polícia se aproximava do local do crime, Jonhatan tentou fugir da presença da equipe pulaando o muro de várias casas, mas acabou preso e lavado para a Divisão de Homicídio da Baixada Fluminese (DHBF). Ele foi identificado como Jonhatan Cristian Ferreira dos Santos, que confessou o crime.
Na delegacia também foi constatado que o acusado tem passagem na polícia por tráfico de drogas e que faz parte do comércio de entorpecentes do bairro Danon, em Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!