Agentes da DHBF prende cinco na operação feita em Belford Roxo

A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), realizou na sexta-feira (22), operação para prender acusados da morte do policial militar Francisco Fernandes Souza. Os agentes visam cumprir mandados de prisão contra três acusados do homicídio. Pelo menos cinco pessoas foram presas durante a operação.

De acordo com o delegado Daniel Rosa, titular da unidade, o crime ocorreu último dia 23, no Parque Martinho em Belford Roxo, após o policial ser abordado por dois homens de moto e um terceiro em uma bicicleta. Com base em investigações e trabalho de inteligência, os agentes conseguiram identificar os criminosos e solicitar à Justiça os mandados de prisão.

Os mandados estão sendo cumpridos na Baixada Fluminense. A ação conta com apoio das Delegacias de Homicídios da Capital e Niterói e São Gonçalo, Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e Polícia Militar.

Até o momento cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. Eles são: Jackson Figueira de Oliveira, 20 anos; Willian da Hora Suzart Júnior, 22 anos; Iuri Amâncio Soares, 21 anos; Douglas Santos de Moura, 26 anos; Renan Ferreira Ramos, 22 anos (contra este também havia mandado de prisão pendente pelo crime de roubo).
A ação ocorreu nas comunidades Roseiral e Vale do Ipê, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, e contou com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e policiais da Companhia de Inteligência da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.
Segundo a DHBF, estão foragidos da Justiça: Cremilson Almeida de Souza, 43 anos, conhecido como Coroa; Leonardo da Silva Oliveira, 26 anos, conhecido como Monstrão ou Palhacinho; Itallo Peixoto Queiroz, 20 anos; Tauan Barcellos Barros, 18 anos. Informações sobre o paradeiro dos acusados podem ser repassadas para a DHBF e Disque Denúncia, pelo telefone (2253-1177)

error: Conteúdo protegido !!