Empregados presos ao desviar carga da empresa que trabalhavam

Policiais Civis da 58ª DP (Posse), prenderam em flagrante Lucas Rodrigues dos Santos, Luis Paulo Rodrigues dos Santos, Marcos Aurélio Carvalho de Souza e Adriano Dutra de Moraes, no bairro de Cerâmica, Nova Iguaçu. Eles são apontados como responsáveis pelo desvio e revenda de carga de peito de frango da empresa transportadora, onde os mesmos trabalhavam.
O grupo foi flagrado no momento em que descarregavam a carga roubada, a qual seria revendida ao empresário Adriano Dutra de Moraes, proprietário de um estabelecimento empresarial no mesmo bairro.

Os presos irão responder pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa. O furto de cargas vem se tornando frequente na Baixada Fluminense, e geralmente e praticado pelos próprios empregados. Recentemente, policias da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam um grupo de homens que estava vendendo a carga de guaraná natural, desviada de uma fábrica em Nova Iguaçu. Na ocasião quatro homens foram presos no bairro da Chatuba, quando vendia a carga roubada.

error: Conteúdo protegido !!