Portal dos Procurados pede informação sobre morte de PM

O Portal dos Procurados divulgou na terça-feira (26) cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) na localização de Cremilson Almeida de Souza, o Coroa, de 43 anos, chefe do tráfico do Roseiral e Vale do Ipê, em Belford Roxo; Leonardo da Silva Queiroz, o Monstrão ou Palhacinho, de 26; Itallo Peixoto de Queiroz, de 20, e Tauan Barcellos Barros, de 18. Todos já são considerados foragidos da Justiça.
Eles são os principais suspeitos do assassinato do cabo da Polícia Militar Francisco Fernandes Souza, 38 anos. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida pela informação que leve à prisão os envolvidos na morte do quarto Agente de Segurança em 2019.

O crime ocorreu por volta da 01h30m, do dia 23 de janeiro, na Rua Emília Marcondes, bairro Parque Marinho, em Beford Roxo. O policial voltava de uma festa de aniversário, acompanhado da mulher, quando foi surpreendido pelos bandidos. Os dois homens de moto se aproximaram e o renderam.

Logo depois, um terceiro criminoso chegou de bicicleta, com o rosto coberto por uma camisa, e disse: “É esse aí mesmo, o branquinho”. Os criminosos, então, atiraram e fugiram em seguida. Segundo colegas do agente, ele levou 11 tiros no peito.

Na ultima sexta-feira (22), agentes da DHBF sob a coordenação dos delegados Daniel Rosa e Jefferson Ferreira, deflagraram a operação “Arlequim” nas comunidades Roseiral e Vale do Ipê, em Belford Roxo, com apoio CORE, coordenada pelo Delegado Sérgio Sayone, Delegacia de Homicídios da Capital, DHNSG e policias da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ, para prender os envolvidos.

Durante a operação, cinco criminosos foram presos em flagrante, na comunidade Roseiral, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Contra os acusados foi expedido mandado de prisão pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de Prisão Temporária de 30 dias.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos crimionosos, favor denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram – Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo Aplicativo para celular. O Anonimato é garantido.

error: Conteúdo protegido !!