Presos dois dos três bandidos que mataram PM na saída da Unig

Policias da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam em flagrante, na manhã de ontem, os bandidos Luiz Fernando Guimarães, 26 anos, e Lohan Patrick Teixeira, 20. Eles são acusados de participação na tentativa de roubo e latrocínio do PM Diego Rodrigues da Silva, 31 anos, lotado no 39º Batalhão (Belford Roxo), ocorrido na noite de quarta-feira (27), quando o policial saia da Universidade Iguaçu (Unig), em Nova Iguaçu.

Policiais Militares 20°Batalhão (Mesquita) prenderam os dois criminosos, na Via Light, logo após o crime e os conduziram à DHBF. Um deles chegou a ser levado para o Hospital da Posse junto com o PM baleado. Porém, o bandido fingiu que estava morto que, na verdade, estava desmaiado. Só acordou ao ouvir os rumores de que o PM que ele atirara havia morrido.
Os agentes ainda buscam o paradeiro de um terceiro participante do crime, que conseguiu fugir.

Nota da Unig

A direção da Universidade Iguaçu vem por meio desta nota esclarecer que:

– Lamentamos profundamente o ocorrido nas imediações da Universidade, principalmente por ser um aluno que, ao ser baleado perdeu sua vida ao reagir a um assalto. Por este e por todos os seus familiares, a Universidade Iguaçu se solidariza com votos de pêsames e imensa tristeza;

– É lamentável também que, num momento de tamanha tristeza, pessoas se preocupem em publicar notícias falsas e inoportunas sobre cancelamento de aulas e sobre decisões alheias da Instituição.

Está mantido o funcionamento regular das aulas nos dias 28/02 e 01/03.

A Universidade aguardará maiores desdobramentos sobre o ocorrido, para encontrar e colaborar dentro das formas legais.

error: Conteúdo protegido !!