Assaltantes presos após roubo a coletivo na via Dutra

Depois do registro da ocorrência da 56ª DP, os assaltantes foram levados para a 52ª DP (Nova Iguaçu)

Rafael Silva do Nascimento, 27 anos, e Leandro lima Rodriques,18 anos, foram presos por policias militares do 20° Batalhão na manhã de ontem. Eles são acusados de assaltar um ônibus na Via Dutra, na altura da antiga Rio Sampa, quando o veículo seguia do município de Queimados para o centro do Rio.
De acordo com a policia militar, a equipe recebeu alerta de populares dando conta de que os dois homens que estavam fazendo uma baderna no interior do veículo, que trafegava pela Estrada de Madureira, eram os mesmos que assaltam o ônibus na Dutra.
Os PMs então seguiram em direção ao coletivo e quando já estavam próximo, os dois homens suspeitos desembarcaram e entraram na rua Cural Novo, no bairro de Marapicu, quando foram abordados pelos policiais.
A dupla foi presa e com ela foram encontrados vários objetos que seriam produtos de roubo no coletivo, além de duas pistolas de brinquedos. A caminho da 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado, a dupla confessou o assalto ao coletivo e também foi reconhecida por várias vítimas que estavam no interior dos ônibus.

error: Conteúdo protegido !!