Preso homem que torturou a mulher durante seis horas

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), de Nova Iguaçu, prenderam em flagrante Davi Pereira de Souza, 24 anos. Ele é acusado de praticar violência doméstica contra mulher.
Ele foi denunciado por Mercy Ellen Lourenço de Oliveira, com quem morava. Ela conta que foi alvo de agressões e ameaças, cujo fato teria ocorrido na terça-feira (5), no bairro de Cabuçu.
Segundo Mercy, as agressões duraram de 14h as 20h, no interior de sua residência do casal. Ela conta que Davi ficou revoltado ao pegar o aparelho telefônico dela e ter visto mensagens que o desagradou.
Em seguida começou a agredi-la com socos, chutes e puxões cabelo. Durante a sessão de torturas, o acusado cortou o cabelo da sua companheira com uma faca e a agrediu com soquete de cozinha e também com um alicate.
Ainda segundo a vítima, as agressões duraram cerca de seis horas uma vez que o acusado a agredia, cessava as agressões e depois voltava a espanca-la novamente. A vítima aproveitou um momento de distração do agressor e fugiu de casa e se escondeu na mata onde passou a noite. Ao ouvir os relatos de Mercy, policiais prontamente procederam para o local do fato, onde prenderam o agressor.

error: Conteúdo protegido !!