Preso o assassino do menino Lucas executado em Cabuçu

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram Johnny da Silva Gomes como o autor de homicídio do adolescente Lucas Torres dos Santos, 16 anos.
O crime ocorreu na segunda-feira (4), na Avenida Abílio Augusto Távora, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, quando a vítima saia de um bloco carnavalesco.

De acordo com o delegado Daniel Rosa, titular da DHBF, a partir de trabalho de inteligência e pericial, foi possível identificar a autoria do homicídio. Ainda segundo o delegado, a prisão de Johnny foi expedida pela Justiça e os agentes realizam diligências para localizar e prender o criminoso. Lucas Torres foi encontrado morto com marcas de tortura dentro de uma casa abandonada.

Relembre o caso

Lucas Torres dos Santos, um adolescente de 16 anos, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira, Ele estava desaparecido desde o último sábado (2), quando saiu para encontrar amigos da escola para curtir o carnaval de rua, na praça de Cabuçu, em Nova Iguaçu.

A mãe de Lucas, Vanessa Torres, disse que o corpo do menino foi encontrado graças a um comentário em uma página de notícias do Facebook. Ele estava totalmente desfigurado, apresentava marcas de queimaduras e traumatismo craniano que, segundo o laudo médico, foi provocado por golpes de machado.

“Lucas foi morto cruelmente. Enterrei meu filho sem poder dar um beijo de despedida, sem poder olhar seu rosto pela última vez”, disse a mãe, chorando muito.

De acordo com Vanessa, o adolescente foi acompanhar uma amiga ao banheiro durante um bloco de rua, quando o ex-namorado dela o segurou pelo braço e o arrastou do local. Depois disso, Lucas não foi mais visto.

Na 56ª DP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado, a amiga da vítima prestou depoimento e disse que estava sofrendo ameaças do ex-namorado, porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

error: Conteúdo protegido !!