Ganso celebra gol de barriga e relembra Renato Gaúcho em 1995

André Durão

Meia afirma ter saído no fim do segundo tempo por conta do cansaço; Everaldo tem nome gritado pela torcida, mas diz não poder responder sobre se permanecerá ou não

Ganso fez seu primeiro gol pelo Fluminense nesta quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS. E que maneira para se fazer um gol! De barriga, como Renato Gaúcho em 25 de junho 1995, na decisão do Carioca contra o Flamengo, vencida por 3 a 2 pelo Tricolor.
E, já falando como um autêntico tricolor, o camisa 10 relembrou o gol de Renato como um gol que definiu título “pra gente”.
– Gol histórico (o de 1995), mas tem grande diferença. Um decidiu o título para a gente, e hoje eu pude ajudar na classificação. É ótimo. Espero que nos ótimos jogos possa marcar mais gols.
– Conseguimos nosso objetivo, que era vencer e classificar. Cumprimos nossa obrigação e agora é pensar no jogo de domingo e nos próximos.
Perguntado por que pediu para sair, o camisa 10 afirmou ter sentido apenas cansaço.
– Estou só um pouco cansado e preferi sair. Sobre a nossa sequência, o time vai melhorando a cada partida, e a gente tem que vencer sempre.
Everaldo, com futuro indefinido nas Laranjeiras, foi perguntado sobre o apelo da torcida por sua permanência, mas disse não poder responder isso no momento.
– Tenho contrato até maio, a diretoria já está cuidando disso, mas não depende só de mim. Depende do clube que detém os meus direitos. Vamos aguardar até maio para definir isso.

error: Conteúdo protegido !!