“Não espere o Corinthians que jogou contra o Ferroviário”, alerta Lisca

Ceará e Corinthians se enfrentam hoje quarta (13), na Arena Castelão
PJ Lopes

O técnico do Ceará, Lisca, comentou sobre a importância do confronto diante do Corinthians, nesta quarta-feira (13), pela opa do Brasil. O técnico fez questão de destacar que não acredita que o visitante venha para apresentar o mesmo futebol do duelo diante do Ferroviário, ainda na primeira fase, quando os times empataram em 2 a 2.
– É um momento muito legal, brigamos muito para chegar nesta partida. Temos que pensar bem, ser assertivos. Vamos fazer de tudo para passar, com todo o respeito. Não espere o Corinthians que jogou contra o Ferroviário que não vai ver. É um jogo de detalhe. Se conseguirmos equilibrar, temos chances. Se não respeitarmos o Corinthians, vamos perder muitas chances – declarou o treinador alvinegro.
O Vovô é a segunda equipe cearense que o time paulista enfrenta na competição. O time da Barra acabou eliminado. Técnico Lisca destaca o valor de iniciar a partida em casa, junto do torcedor do Alvinegro.
– O fator casa é muito importante nesse momento. Os últimos 90 minutos (jogo de volta) serão na casa do Corinthians. Eu preferia decidir o segundo jogo em casa. Serão 180 minutos (de partida). Quem fizer mais gols, passa. Não tem mistério – encerra o técnico.
Ceará e Corinthians se enfrentam, nesta quarta-feira (13), às 21h30, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

error: Conteúdo protegido !!