Motorista de aplicativo foi morto a tiros em Nova Iguaçu

Tiago Lima dos Santos perdeu a vida e teve o celular roubado ao ser abordado quando dirigia em Nova Iguaçu

O motorista de aplicativo Tiago Lima dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros em um assalto, na tarde desta quinta-feira(14), em Nova Iguaçu. Ele havia acabado de comprar o carro, com qual pretendia usar como Uber e melhorar sua viva financeira. Mas o sonho foi interrompido de forma brutal.
“Ele estava desempregado há um mês e resolveu trabalhar como motorista de aplicativo. O meu filho caçula rodava na Uber e levou ele para fazer essa a adesão lá na plataforma”, conta a tia do motorista, a psicóloga Monica Costa, de 54 anos.

Segundo ela, Tiago estava rodando no aplicativo, quando foi abordado, por volta das 17h30, na Rua Padre Vieira, no bairro Vila Operária, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Como ele trabalhava há pouco tempo como motorista, preferia dirigir pela região. “Os amigos sabiam que ele estava com aplicativo e sempre que precisava, ligava para ele”, afirma Monica. Ela não sabe, porém, o que pode ter acontecido para os bandidos atirarem no seu sobrinho.

Tiago morava em Mesquita, também na Baixada, com uma mulher, com a qual vivia havia 14 anos, e tinha dois filhos, sendo uma menina de 10 e um menino de cinco anos. De acordo com a família, a polícia trata o crime como latrocínio, roubo seguido de morte, já que o telefone celular da vítima foi levado.

“A família inteira está muito mal. De todos os meus sobrinhos, ele era o mais alegre, mais brincalhão… aquele no grupo da família que já de manhã estava super animado”, revela Monica. A família passou o dia de ontem tratando da documentação para que o corpo de Tiago fosse sepultado no final da tarde, no Cemitério Municipal de Mesquita.

Nota da Uber

A Uber disse que “lamenta profundamente que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar, sejam vítimas da violência urbana que permeia nossa sociedade. Nossos sentimentos estão com a família do Tiago Lima Santos nesse momento de dor”, informou a empresa, através de sua assessoria de imprensa.

error: Conteúdo protegido !!