Taxista preso acusado de usar táxi para proteger os bandidos

Policiais Civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam o taxista Ricardo Antônio Moraes Alves Júnior, ontem em frente ao Caxias Shopping. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha de bandidos que, com seu veículo, dava suporte ao grupo durante os assaltos. Ricardo foi surpreendido por policiais civis no momento que iria pegar mais um passageiro.
As investigações apontaram Ricardo é integrante de uma quadrilha de assaltantes que age em toda Baixada Fluminense. Ele também é suspeito de praticar dezenas de crimes, junto com outros dois comparsas.
Ricardo que utilizava o próprio veículo, um táxi, como forma de despistar eventuais abordagens em blitz policiais. Os agentes apuraram que os roubos eram cometidos, muitas das vezes, durante o expediente do taxista. Ricardo era encarregado de dirigir o veículo enquanto os outros integrantes da quadrilha efetuavam os assaltos. Como forma de enganar os agentes públicos, durante os assaltos, os outros dois comparsas sentavam no banco traseiro do automóvel como forma de se passar por passageiros do taxista, caso houvesse alguma abordagem policial, como constatado em diversas imagens de segurança analisadas pela Polícia Civil.

Ricardo, pego de surpresa, não reagiu à prisão e foi encaminhado para o sistema prisional de Bangu.

error: Conteúdo protegido !!