Homicídio a luz do dia em Queimados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O crime ocorreu por volta das 6h de ontem, quando a circulação já era grande no local Fotos: Ivan Teixeira
O crime ocorreu por volta das 6h de ontem, quando a circulação já era grande no local
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um homem foi morto a tiros no Centro de Queimados, na manhã de ontem. O assassinato ocorreu na Avenida Irmãos Guinle, a poucos metros da rodoviária da cidade, por volta das 6h, quando a vítima, identificada como Otávio Soares, passava pelo local em Fiat Palio (LNU-4761) na cor verde. A perícia encontrou 16 marcas de balas no veículo e em Otávio. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
A circulação pela avenida em que Otávio foi morto já era grande no início da manhã, pois muitas pessoas já estavam na rua indo trabalhar. Lojistas e transeuntes testemunharam a ação. “O Tavinho, como era conhecido, trabalha em uma loja que aplica insulfilm aqui perto. Estava chegando para trabalhar quando foi abordado, veio fugindo até aqui e foi executado”, contou uma testemunha que conhecia a vítima.
O veículo foi encontrado com 16 perfurações de arma de fogo. O vidro lateral do motorista foi estilhaçado. Uma das linhas de investigação é a ligação de

Segundo testemunhas, Tavinho trabalhava em uma loja próximo ao local do crime Fotos: Ivan Teixeira
Segundo testemunhas, Tavinho trabalhava em uma loja próximo ao local do crime
Foto: Divulgação

Tavinho com o tráfico de drogas da região. Segundo conhecidos, ele seria um ‘leva e traz’ do tráfico. Parentes que estiveram no local não comentaram sobre o caso. A polícia ainda não tem informações de quem possa ter cometido o crime.

Curiosidade atrapalha trânsito

A cena do crime atraiu um grande número de curiosos. Motoristas e pedestres que paravam para fotografar acabaram formando um pequeno congestionamento no local, que interferiu no trânsito da cidade. “Entendo a curiosidade das pessoas, mas parar o carro para fazer foto é demais. Será que não percebem que estão atrapalhando quem vem atrás?”, questionou o motorista de uma empresa de ônibus.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!