Ferj convoca reunião para discutir utilização do Estádio Nilton Santos

Confusão na final da Taça Guanabara entre Vasco e Fluminense
(André Fabiano/Código19/Estadão Conrteúdo)

Diante da possibilidade de a final da Taça Rio ser entre Vasco e Fluminense, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro marcou para esta quarta-feira uma reunião para evitar novos transtornos, como aconteceu na final da Taça Guanabara. O Estádio Nilton Santos será a sede de uma decisão entre os times, caso siga o impasse sobre o Setor Sul do Maracanã.
Na segunda-feira, representantes dos clubes estiveram na sede da Ferj para sortear o mandante da final da Taça Rio, definir preços de ingressos e a arbitragem das semifinais.
A Ferj questionará o Maracanã sobre a a viabilidade da final da Taça Rio, caso seja entre Vasco e Fluminense, ser disputada no estádio. Ao mesmo tempo, conversará com o Botafogo para colher todas as informações, incluindo as questões financeiras e de logística para a utilização do Estádio Nilton Santos, se necessário.
Comandante do Bepe, o Coronel Silvio Luís também será indagado sobre as questões de segurança que envolvem a disputa de uma final entre Vasco e Fluminense no Estádio Nilton Santos. Assim, será possível criar um plano de trabalho para essa possibilidade.
Ainda a questão da utilização do árbitro de vídeo, previsto para todos os jogos semifinais e finais da competição. No momento, o Estádio Nilton Santos não tem a liberação para o VAR.

error: Conteúdo protegido !!