Miliciano preso na Posse é acusado de assassinato de mulher

Suspeito de integrar milícia e de participar de morte de moradora, Maurício de Souza Filho foi preso em Nova Iguaçu. Segundo a policia, ele é apontado Ele é apontado como um dos integrantes da milícia em Nova Iguaçu e Austin.
A prisão ocorreu na segunda-feira (25) e, de acordo com policiais, Maurício foi encontrado na Rua Saverio José Bruno, no bairro Aeroclube, em Nova Iguaçu. Contra ele já havia um mandado de prisão temporária.

Além de integrar a organização paramilitar, que atua em Austin e também em Nova Iguaçu, ele é um dos suspeitos de participar do assassinato de uma moradora daquela região. O crime ocorreu em novembro de 2018.

De acordo com os agentes, para encobrir o assassinato, os milicianos transportaram o corpo da mulher até o Arco Metropolitano, deixando-o no meio da pista para ser atropelado. A dinâmica da morte da mulher, que não teve a identidade revelada, foi descoberta após as investigações da 58ª DP (Posse), que realizou a prisão de Maurício. Com Maurício foi encontrado no ato da prisão um revólver calibre 38, além de 14 munições.

error: Conteúdo protegido !!