Corrimão quebra e homem cai do viaduto na Barros Junior

O que era para dar segurança à população e desafogar o infernal trânsito de Nova Iguaçu, acabou se tornando um grande risco para quem passa sobre o viaduto da rua Barros Junior, sobre a via Dutra, em Nova Iguaçu.
Exemplo disso é que um homem, identificado apenas como Marcos, despencou de cima do viaduto, ontem e caiu sobre a pista da rodovia presidente Dutra, sentido São Paulo. O viaduto liga a rua Dr. Barros Junior à Estrada Iguaçu, na altura do bairro jardim Esplanada.
Segundo informações, em um trecho do viaduto destinado a pedestres, o guarda-corpo (também conhecido como corrimão) quebrou e o homem ao passar pelo vão, despencou de uma altura de 6 metros, e caiu sobre a pista.
O caso teve grande repercussão na cidade, principalmente nas redes sociais, dando conta de que o homem teria sofrido várias fraturas pelo corpo e estaria no Hospital da Posse. Outras informações atribuídas a sua mulher davam conta de que, apesar dos estragos, ele não corria risco de morte.
As críticas ao governo do prefeito Rogério Lisboa foram muitas, dizendo que “ele não sabe fazer nada bem feito”, ironizando assim o slogan de campanha de Rogério, que dizia que “tem jeito de fazer bem feito”. Mas, ainda não fez.

error: Conteúdo protegido !!