Prefeito Jorge Miranda se reúne com secretários municipais de Mesquita

Jorge Miranda (em pé, de camiseta), nos encontros rotineiros às segundas-feiras com o secretariado, discute metas prazos, dificuldades e pede celeridade nas ações de cada setor
(Maicon Ferraz/PMM)

O prefeito Jorge Miranda comandou nesta segunda-feira, dia 8 de abril, mais uma de suas reuniões com os secretários municipais de Mesquita. Rotina de todas as segundas-feiras na prefeitura, esses encontros são agendados principalmente para que a equipe apresente suas dificuldades e avanços e respeitem os prazos estipulados para cada ação. Nesta semana, Jorge contou com a presença da ex-deputada estadual do Rio de Janeiro, Aspásia Camargo, que veio ao município para tratar de assuntos administrativos com o prefeito de Mesquita.
“Essa reunião é importante para que a gente consiga desatar os nós que a administração pública geralmente tem e, assim, garantirmos celeridade às ações do governo. Otimizamos os processos que passam por várias áreas, promovendo uma interação maior entre elas”, explica o prefeito Jorge Miranda.

error: Conteúdo protegido !!