Jovem encontrada morta em Nova Iguaçu será enterrada nesta segunda-feira


Marcela estava desaparecida desde a última segunda-feira Foto: reprodução

A estudante Marcela de Souza Oliveira, que estava desaparecida desde o dia 27 de maio, será enterrado hoje, às 14h, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo da jovem de 26 anos foi encontrado na tarde do último sábado no Rio Iguaçu — mesmo local onde foram achados a bolsa, documentos e roupas da vítima, na sexta-feira passada.

O reconhecimento do corpo foi feito pelo pai de Marcela, Jefferson de Jesus Oliveira, que a identificou por uma tatuagem que a filha tinha nas costas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso. Os pertences da jovem foram achados depois que um pescador afirmou ter visto um corpo no Rio Iguaçu, na tarde de quinta-feira. Contudo, ao chegarem ao local, só acharam os bens da jovem, que foram reconhecidos.

O Rio Iguaçu fica a aproximadamente 40 minutos de carro, ou 1,6 quilômetros de distância do bairro Vila Cava, onde mora William dos Santos, de 33 anos, namorado da Marcela. Ele contou que ela dormiu com ele no dia do sumiço. William saiu para trabalhar às 7h, e ela ficou dormindo. Ela ia almoçar com os pais, mas não apareceu.

“A gente se assustou porque ela não é de fazer isso. De sair sem dar satisfação. E começamos as buscas. Fomos no hospital, na delegacia e no IML”, contou o namorado.

 

 

error: Conteúdo protegido !!