Polícia prende integrante de quadrilha em Nova Iguaçu

O soldado, PM Mendes, que se encontrava de folga, ao entrar na loja para verificar o valor de um aparelho telefônico percebeu a ação de quatro suspeitos dentro de uma loja, fez contato com sala de operações que informou na rede. A Guarnição do Bairro da Luz conseguiu chegar e ao tentar abordar um dos suspeitos, foi surpreendida por disparos de arma de fogo. Um dos bandidos foi imobilizado. Os outros dois suspeitos fugiram num veículo Cobalt Branco, abandonando as mochilas com os objetos roubados e o outro fugiu a pé sentido estação de Nova Iguaçu.

A polícia fez buscas atrás dos outros suspeitos.O homem baleado foi socorrido  no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Foram recuperados vários celulares e tablets pertencentes ao mostruário da loja e um Cobalt Branco KRX 5E96, já constando como roubado. Também Foi apreendido um revólver calibre 38.

Cabe salientar que, após consulta feita, foi constatado que os mesmos indivíduos eram alvos de investigação pela 17 DP e estavam sendo monitorados pela P2 da CPP. Tendo em vista ainda, que são oriundos da comunidade da Mangueira e integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais, tais como: Lojas Americanas, Casas Bahia e Kalunga. Segundo o monitoramento da P2 da CPP, os acusados efetuariam roubo a um estabelecimento comercial na Baixada Fluminense.

 

error: Conteúdo protegido !!