Na prática ou na teoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

faridO momento político falido em nosso país está como trilhos de trem, de um lado do trilho a teoria, do outro lado a prática. duas linhas paralelas que jamais se encontrarão.
Na teoria políticos deveriam estar ao lado do cidadão, na prática são oriundos de uma capacidade surreal de se aproveitarem do dinheiro público.
Estamos lutando, estamos nas ruas, mas do que adianta se a cultura de nosso povo em muitas das vezes é vender o voto.
Precisamos fazer valer o voto, todos somos culpados desta roubalheira sem fim, precisamos nos envolver para que nossos filhos tenham uma cultura distinta de voto. Estamos cansados de um tempo político de furto! furto de nossa ignorância e inteligência, furto moral, furto do que pensamos, furto da integridade familiar, furto de nossas riquezas, FURTO DA ESPERANÇA.
Em um apanhado de ilusões apresentadas pelo que era para ser nossas lideranças encontrei uma saída para que sejamos um povo mais tênue e mais firme diante do oportunismo político. Vote e não venda seu voto, estude a política e seu candidato, cobre o prometido.
A vergonha dilacera nossa estória neste tempo, o tempo já se faz perdido em uma total velocidade. Somos brasileiros, somos guerreiros, somos eu e você.

Farid Assed, colunista, estudante de Filosofia e Ciências Políticas, administrador do Revoltados on Line e Movimento Brava Gente, e integrante do Movimento de Segurança Pública Municipal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!