Polícia flagra homem armado dentro do carro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

                                          Policiais civis da 61DP (Xerem) prenderam    Rafael Ferreira Silva, na tarde de ontem   após rondas realizadas na área desta distrital. A prisão ocorreu quando Rafael estava no interior de um veículo Fiat/Siena de cor preta com vidros escurecidos, com um revólver calibre 38.

A atitude do motorista despertou a atenção dos policiais, pois já existe a notícia de um veículo com essas mesma características praticando roubos de veículos e de cargas na região. No momento somente restando o delito de porte de armas, o mesmo será autuado pela prática do crime descrito no artigo 14 da lei 10.826/03, mas continuará sendo investigado em outros crimes que ele possa ter praticado na área .

Aproveitamos para alertar aos policias de delegacias próximas que o acusado  poderá enquadrar-se como autor em outras circunscrições. No momento da prisão o indiciado encontrava-se na companhia de Aldo Cardoso de Andrade e de Yago Santos de  Souza, que também serão investigados pelos mesmos delitos. Depois de devidamente autuado será apresentado em audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!