20º BPM atua contra o tráfico em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

160405 H52 160405 H52B 160405 H52C

Autuados em flagrante, os detidos foram encaminhados para as delegacias das respectivas áreas

O 20º BPM (Mesquita) realizou ontem duas prisões, além de apreender um menor de 17 anos e grande quantidade de drogas. As operações ocorreram no Centro e na Comunidade do Sem Terra, em Nova Iguaçu.

No Centro do município, a equipe da PM comandada pelos sargentos Getúlio e Novaes, e o soldado Rangel, recebeu uma denúncia anônima relatando que diversos suspeitos estavam efetuando disparos na Rua Leonardo Sander. No local , os policiais montaram um cerco e conseguiram deter um menor de 17 anos. Com o jovem, que foi encaminhado para a 56ª DP (Comendador Soares), estavam 85 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma granada.

Na comunidade do Sem Terra, o sargento Eugênio e o cabo Portela lideravam uma ação com o objetivo de reprimir o tráfico no local,quando foram recebidos a tiros por traficantes. Houve troca de tiros, e um dos disparos feriu de raspão a cabeça de um dos traficantes, que não teve o nome divulgado.

Com ele, a polícia encontrou 20 trouxinhas de maconha e dez cápsulas de cocaína. O homem ferido foi levado para o UPA de Cabuçu e em seguida transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não corre risco de morte. O caso também foi registrado na delegacia de Comendador Soares (56ª DP).

Na mesma comunidade, Thamires Alexandra Moreira de Souza, de 18 anos, foi presa pela equipe coordenada pelo tenente Malheiros. A jovem é acusada de participar do tráfico de drogas da região e sua prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina. Ela estava com uma pistola 9 mm e seis munições intactas. O caso está registrado na delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP) e Thamires foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Bangu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!