Adolescentes que fugiram de casa são encontrados em Niterói

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Casal de adolescentes ao lado dos pais, após depoimento na DHBF Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Casal de adolescentes ao lado dos pais, após depoimento na DHBF
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

O casal de jovens desaparecido em Mesquita, desde o dia 12 de março, foi encontrado em Niterói, na tarde de segunda-feira, por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com Mariana Silva Santos Dias, de 17 anos e Allan Victor Possidônio De Souza, 16, eles saíram de casa por causa de um desentendimento que a menina teve com a mãe.
Os adolescentes saíram de casa e foram até Nova Iguaçu, onde pegaram ônibus para Niterói e desembarcaram na rodoviária. A partir de então, viveram na rua por cinco dias, até que foram acolhidos por uma senhora que os levou para uma igreja. Eles disseram procuraram trabalho e conseguiram uma oportunidade em um restaurante, ganhando R$ 30 por dia, além das refeições. Depois disso, passaram a dormir na casa de uma conhecida da mulher que os abrigou.
Segundo Mariana, ela tentou entrar em contato com os pais várias vezes, mas só conseguiu na tarde de segunda-feira, informando que estavam em Niterói. Então uma equipe da DHBF, que estava em diligência à procura dos jovens em Unamar, distrito de Cabo Frio, foi informada e dirigiu-se para o local citado, conseguindo localizar os jovens.
A adolescente disse que ela e o namorado estão arrependidos de ter feito isso. “Agora só quero continuar meus estudos, cursar uma faculdade e me tornar uma delegada da Polícia Federal”, disse Mariana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!