Acusado de assassinar ex-mulher em Itaguaí se entrega à polícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Douglas Domingues teria esfaqueado a ex-mulher por não aceitar a separação
Fotos: Reprodução de Facebook

Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Douglas Domingues Fagundes, 42 anos, pelo assassinato de sua ex-mulher Luciana Lopes, 41. O crime aconteceu no dia 15 de julho, entre a Rua do Tronco e a Estrada dos Teixeiras, em Itaguaí. Após uma semana de investigações, Douglas foi preso no último sábado (22), quando se apresentou na 48ª DP (Itaguaí).
Segundo parentes da vítima, Douglas e Luciana estavam separados desde dezembro do ano passado, mas ele não aceitava a separação. Na tarde de 15 de julho, Luciana entrou em sua van, no banco do motorista, quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ele desferiu golpes de faca no pescoço e no tórax da ex-mulher, que não resistiu aos ferimentos. Familiares afirmam que Douglas já havia ameaçado de morte a ex-sogra e a própria filha.

Ao lado da mãe e com o neto de Luciana no colo, Juliana Fagundes utilizou as redes sociais para pedir a prisão do próprio pai
Fotos: Reprodução de Facebook

No dia do crime, a filha de Douglas e Luciana, Juliana Fagundes utilizou as redes sociais para divulgar a foto do pai e pedir para que quem tivesse informações sobre o paradeiro dele ligasse para a polícia. No sábado, Juliana voltou às redes sociais, desta vez para agradecer ao apoio que a família recebeu e anunciar que o pai tinha sido preso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!