Acusado de matar esposa na frente do filho em Caxias é preso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
William estava escondido na casa de parentes no bairro Pilar, em Duque de Caxias Fotos: Ivan Teixeira
William estava escondido na casa de parentes no bairro Pilar, em Duque de Caxias
Fotos: Ivan Teixeira

Foi preso na tarde de ontem, William Pereira da Silva, de 26 anos. Ele é acusado de matar a companheira Lorrane dos Santos Dias, de 22. O crime aconteceu no último dia 3 em Santa Cruz da Serra, distrito de Duque de Caxias, na frente do filho do casal, de apenas três anos. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) encontraram o William na casa de parentes.

Segundo informações da Polícia Civil, o assassino descobriu que Lorrane estava se relacionando com outro homem. “Ele ficou irritado e a matou. Disse que perdeu a cabeça após ver que ela estava trocando mensagens pelo telefone celular. Foi um crime passional” , declarou o delegado responsável pelo caso, Brenno Carnevale.

Lorrane era funcionária de um supermercado da região e estava se relacionando com um colega de trabalho. Após descobrir a traição, William esfaqueou a esposa no pescoço, abdômen e coxa. Lorrane chegou a ser socorrida no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos.

Lorrane foi morta a facada após a descoberta de uma traição com um amigo de trabalho Fotos: Ivan Teixeira
Lorrane foi morta a facada após a descoberta de uma traição com um amigo de trabalho
Fotos: Ivan Teixeira

Após o assassinato, o acusado foi até a casa da irmã, onde pediu para ela cuidar do menino e teria contado que havia acabado de fazer uma besteira. Após esse encontro, ele fugiu e se escondeu em uma mata próxima a casa onde morava e logo depois seguiu para a casa de parentes no Pilar, também em Duque de Caxias, onde foi preso.
Um áudio sobre o assassinato está circulando pelas redes sociais, no qual William estaria confessa o crime para a família. Parentes de William afirmam que ele sofre de problemas psiquiátricos e que a briga do casal foi motivada por causa da guarda do filho. “Ele descobriu essa traição dela e não aguentou. Ela também queria deixar o filho deles com a mãe dela, o que o deixou ainda mais transtornado”, disse um parente do acusado. A polícia nega essa versão. William e Lorrane estavam juntos há seis anos. O filho do casal está sendo cuidado por parentes do jovem. O acusado irá responder por homicídio doloso e pode pegar até 20 anos de prisão.

Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)
Ivan Teixeira (ivan.teixeira@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!