
Foto: Ivan Teixeira
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense pedem para supostas vítimas, ou parentes das mesmas, ajudem no reconhecimento de Leandro Duarte dos Santos, de 33 anos, como autor de vários crimes em Japeri, principalmente em Engenheiro Pedreira. O homem foi preso por Policiais do 24ª BPM (Queimados) no último fim semana em Japeri, acusado de matar a dona de casa Edna Aparecida do Livramento, de 38 anos, no dia 2 de janeiro em Itacuruçá, Região da Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.
Segundo informações policiais, o criminoso foi detido através de mandado de prisão pelo assassinato de Edna, morta por um motivo fútil. De acordo com os agentes a vítima teria reclamado de um fio da rede elétrica da casa do acusado que estaria atravessando o seu quintal.
Conforme os agentes, o crimonoso tem mais de 10 passagens pela polícia e suspeitas de ser responsável por outros homicídios, também em Japeri . Os crimes que estão sendo investigados e a ficha de Leandro Duarte dos Santos é extensa, com anotações de atuação também no tráfico de drogas, assaltos e formação de quadrilha, entre outros.
O delegado da DHBF Paulo André solicita a todos que, de alguma forma criminosa, foi vítima do acusado compareça na Especializada para reconhecer o acusado e ajudar na condenação e ampliação da pena.