Acusados de estuprar e matar mulher em Caxias são presos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Além de Fernando e Ronaldo, outros dois estão sendo investigados. Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Além de Fernando e Ronaldo, outros dois estão sendo investigados.
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Mais um mistério chega ao fim graças ao trabalho de investigação dos policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Na madrugada da última sexta-feira (1º), agentes da especializada prenderam dois homens acusados de estuprar Edna Marta Lima dos Santos, de 52 anos, e matá-la com golpes de pedra na cabeça, quando ela saía de um bar no bairro São Bento, em Duque de Caxias, no dia 18 de março.
De acordo com o delegado adjunto da DHBF, Brenno Carnevale, além dos presos, outros dois homens estão sendo investigados neste caso. “A investigação revela que quatro homens tentaram manter relações sexuais com a vítima, após o fechamento de um bar, quando os autores perceberam

Edna Marta foi morta a pedradas, após ser estuprada.
Edna Marta foi morta a pedradas, após ser estuprada.

que ela estava sozinha e alcoolizada. Então aproveitando da vulnerabilidade e embriaguez, agiram com muita covardia e violência exagerada. Já colhemos depoimentos de testemunhas e em breve chegaremos aos outros dois acusados”, garantiu.
Os presos foram identificados como Fernando Souza Cruz, de 24 anos e Ronaldo da Silva, conhecido como “Buiú”. Eles não possuem antecedentes criminais e responderão por estupro de vulnerável e feminicídio. O delegado informou ainda que os suspeitos prestaram depoimentos contraditórios, chegando um a acusar o outro, para tentar se livrar da situação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!