Adolescente iguaçuano desaparece após sair com amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
A família de Rhuan acredita que ele tenha sido capturado pela milícia do bairro Lagoinha Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
A família de Rhuan acredita que ele tenha sido capturado pela milícia do bairro Lagoinha
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Há onze dias, uma família de Nova Iguaçu busca informações sobre o paradeiro de um jovem de 15 anos. Rhuan Venancio Rodrigues saiu com amigos no dia 1º de novembro para um pagode e não voltou mais. Sem esperanças de encontrá-lo com vida, a mãe do adolescente gostaria apenas de enterrar o corpo do filho. O caso está sendo investigado pelo setor de paradeiros da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Foi através de informações de moradores do bairro Lagoinha que a família de Rhuan soube que por volta das 2h do dia 1º, um grupo de milicianos, usando um veículo no Renault Duster na cor preta, capturou Rhuan e os amigos. “Eu não conheço os meninos que estavam com ele, só soube que eles foram liberados e levaram apenas o meu filho”, disse a mãe de Rhuan, que não será identificada.
Os autores do crime seriam milicianos conhecidos como “Casas Novas”. Eles atuam na localidade da Lagoinha e, segundo informações obtidas pelos familiares, estariam em guerra com o tráfico de drogas local. Os ‘Casas Novas’ seriam também responsáveis por outros homicídios na localidade. “Não tenho mais esperança de encontrar meu filho vivo, queria só o corpo dele para fazer um enterro”, desabafou a mãe de Rhuan.
Qualquer informação sobre o caso pode ser encaminhado para o Disque-Denuncia através do telefone 2253-1177, ou por mensagem via Whatsapp pelo número 96802-1650. O sigilo é garantido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!