Adolescentes são apreendidos com arma de policial morto em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Menores de 16 e 17 anos foram presos com armas e drogas
Menores de 16 e 17 anos foram presos com armas e drogas

Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) aprenderam três menores de idade na última quinta-feira (17), ambos acusados de tráfico de drogas. Os menores, um de 16 e dois de 17 anos, foram capturados numa casa na Rua Luiz Eduardo, no conjunto da Marinha, no bairro Marapicu, em Nova Iguaçu.
Segundo informações dos policiais, eles chegaram até o local para cumprir um mandado de prisão, fato que não ocorreu. No momento em que saíam da localidade, desconfiaram de movimentação suspeita e decidiram averiguar.

Uma das armas é de PM morto na região
Uma das armas é de PM morto na região

Com o trio de menores foram apreendidas três pistolas, sendo uma calibre 380 e duas calibre 9mm, todas elas com numeração raspada; quatro bases para carregar de rádios transmissores; um sinto com suspensório tático; 198 cápsulas de cloridrato de cocaína e um valor de dinheiro em espécie.
Ainda de acordo com os policiais, o adolescente de 16 anos confirmou que a pistola calibre 380 pertencia ao soldado da PM Bruno Rodrigues Pereira, de 30 anos, que foi torturado e depois brutalmente assassinado na comunidade Dom Bosco, também em Nova Iguaçu, em setembro do ano passado. Na ocasião, após levar um tiro nas costas, ainda vivo, o policial foi arrastado amarrado a um cavalo por cerca de um quilômetro até a comunidade da Lagoinha, onde foi morto.
Os menores e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 56ª DP (Comendador Soares).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!