Advogado é morto em Mesquita

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Luiz Brito foi assassinado com três tiros ao sair de uma padaria, na Vila Emil
Luiz Brito foi assassinado com três tiros ao sair de uma padaria, na Vila Emil

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando um homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (7), na Avenida Baronesa de Mesquita, na Vila Emil, em Mesquita. A vítima foi identificada como o advogado Luiz Brito Junior, de 72 anos, que foi morto com três tiros em seu carro ao sair de uma padaria. Segundo a Polícia civil, ainda não há uma linha de investigação definida.

O crime ocorreu por volta das 19h, no cruzamento da Avenida Baronesa de Mesquita com a Rua Crispim. Segundo testemunhas, três suspeitos aparentado ser menores de idade abordaram o advogado, quando ele seguia para seu carro, o Honda City cinza, placa LRW – 9313. “Passei justamente na hora. Vi que eram três vagabundos que pareciam querer levar o carro. Ele tentou fugir, mas não conseguiu”, contou um homem que pediu para não ter o nome revelado. Ainda segundo ele, os três criminosos fugiram a pé pela Rua Crispim, após executar a vítima.

De acordo com moradores da local foram disparados sete tiros, desse total três acertaram Luiz Brito. Conforme informações da Polícia Militar, o advogado colidiu na calçada, e em seguida, um dos atiradores teria aberto a porta do motorista e efetuado os disparos. A PM também apurou, que uma mulher identificada como Ana Lúcia Gomes, de 55 anos, ficou ferida na orelha esquerda por estilhaços de vidro quando passava pelo local. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas, em Mesquita.

A vítima foi enterrada na tarde de ontem e deixou esposa, dois filhos e três netos
A vítima foi enterrada na tarde de ontem e deixou esposa, dois filhos e três netos

Uma outra testemunha, garantiu que os três autores do crime chegaram em um Chevrolet Sonic branco e um quarto suspeito, que conduzia o veículo abandou o trio. “Acho que o cara que estava dirigindo o carro fugiu, após ver que os comparsas haviam matado o motorista. Eu vi que os três homens fugiram a pé pela Rua Crispim”, informou.

O advogado que morava em Mesquita deixa uma esposa, dois filhos e três netos. Ele foi enterrado na tarde de ontem no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!