
Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam na manhã de ontem o inspetor penitenciário Rodrigo de Lima Nascimento e o cabo da Marinha, Bruno Cesar de Souza Lima. A dupla suspeita de estelionato e roubo a mão armada e foram detidas após investigação da Polícia Civil.
De acordo com os policiais, Rodrigo e Bruno aplicavam golpes no site da OLX anunciando a venda de um veículo e no momento do encontro com o interessado para a suposta venda, eles assaltavam a vítima armados com revólver. A dupla, reconhecida por uma vítima e uma testemunha, foi conduzida para a delegacia de Comendador Soares, onde o delegado de plantão anunciou a prisão temporária dos suspeitos. O agente penitenciário tinha apenas dois anos de profissão na DESIPE.
O cabo da Marinha foi transferido sob escolta para a base onde servia. Já o agente penitenciário, que tinha apenas dois anos de profissão na DESIPE, aguarda transferência para o Complexo de Bangu. Ainda conforme a polícia,as investigações irão continuar para tentar descobrir se existem outras pessoas envolvidas neste golpe.