Amigos de homem morto pela namorada protestam em Santa Rita

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Segundo amigos de Felipe, os protestos continuaram até a acusada ser presa Fotos: Ivan Teixeira
Segundo amigos de Felipe, os protestos continuaram até a acusada ser presa
Fotos: Ivan Teixeira

A morte de Felipe Salvador de oliveira, que foi assassinado a facadas pela namorada Naty Ferreira, de 19 anos, no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu deixou familiares e amigos da vítima indignados. Eles protestaram na tarde de ontem pedindo para que a moça seja presa. O crime ocorreu no início deste mês e segundo a autora, que confessou o crime para a polícia e aguarda julgamento em liberdade,foi em letítima defesa.

O crime ocorreu no último dia 3. Naty relatou para os policiais que o namorado saiu cedo de casa informando que iria beber com amigos. Ainda segundo dela, Felipe retornou na parte da tarde do mesmo dia completamente bêbado e passou a agredi-la após uma discussão. Para os amigos da vítima, o crime foi motivado por ciúmes. “Ele sempre foi uma pessoa calma e tranquila, muito querido no bairro. Não acreditamos que ele agredia ela, como foi acusado”, declarou Paula de Jesus da Silva, de 30 anos, uma das organizadoras do protesto.

Para se defender das agressões, Naty se armou com uma faca e golpeou três vezes o namorado, que morreu na hora. Depois de prestar declarações na DHBF, ela foi liberada. “Ele nunca me agrediu! Sempre foi uma pessoa tranquila e trabalhadora, e é por isso que estamos realizando essa manifestação para pedir a prisão dessa assassina”, afirmou a ex- namorada de Felipe, Kelly Aparecida de Jesus, de 21 anos.
Uma outra ex-namorada de Felipe contou que enquanto Naty permanecer solta, os protestos irão continuar. “O único vício dele era tomar uma cerveja e gostar de pagode. Enquanto essa assassina não for presa não iremos parar com os protestos. Esperamos que o delegado do caso reveja a prisão da acusada”, declarou Leticia Campos, 19 anos, que namorou com Felipe por quatro anos.

Apesar de estar em liberdade, Naty deverá responder por crime doloso, aquele que há intensão matar.

 

Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!