Assassinatos em Nova Iguaçu desafiam a polícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Marcos Vinícius e Leandro dos Santos foram mortos com vários tiros Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Marcos Vinícius e Leandro dos Santos foram mortos com vários tiros
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Dois casos de execução em Nova Iguaçu vão exigir uma minuciosa investigação porta parte da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). No bairro Ipiranga, dois homens foram assassinados enquanto dormiam. Já em Corumbá, um mecânico foi morto dentro de sua oficina.
Na Rua Piabanha, no Ipiranga, as vítimas foram Marcos Vinícius da Silva Joviano, de 23 anos, e seu amigo, Leandro dos Santos dos Anjos, de 25. Segundo informações, Marcos morava sozinho, mas recebeu a visita de Leandro, que acabou dormindo em sua casa. O crime ocorreu na madrugada de ontem. Eles foram executados com vários tiros. A porta da casa de Marcos teria sido arrombada pelos assassinos.
Um ex-patrão das vítimas contou que eles trabalhavam juntos, como ajudantes de pedreiro, há mais de um ano em uma obra. Marcos foi atingido no braço e no coração. Leandro levou cinco tiros pelas costas. No local não há nenhuma câmera de segurança. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local, realizaram uma perícia e irão convocar amigos e parentes das vítimas para tentar chegar aos autores do crime.

Mecânico é executado durante o trabalho

Marcos Vinícius Querino da Silva era mecânico
Marcos Vinícius Querino da Silva era mecânico

O outro crime que chocou Nova Iguaçu ocorreu na Rua Atilho Vaga, 315, no bairro Corumbá. Segundo informações de populares, Marcos Vinícius Querino da Silva, de 38 anos, foi assassinado dentro de sua oficina com vários tiros enquanto trabalhava em um carro. Após ser baleado, Marcos começou a gritar por socorro e sua irmã, que mora no mesmo terreno, saiu para ver o que estava acontecendo, mas já o encontrou morto.
Na rua foram encontradas duas balas de pistola que não foram deflagradas. A família da vítima estava no local e, muito abalada, não quis comentar sobre o crime. Policiais da Divisão de Homicídios irão procurar por câmeras que possam ter flagrado a ação. Parentes de amigos serão chamados para prestarem depoimento na especializada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!