
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Duas mortes violentas, logo no início da manhã de ontem, mobilizaram os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que começou mais uma semana com novos casos para investigar. Um dos assassinatos foi em Shangri-lá, Belford Roxo, onde um homem foi executado com mais de três tiros. O outro caso aconteceu no alto de um monte, no bairro Santa Terezinha, Mesquita, onde a vítima foi encontrada com perfurações pelo corpo.
Em Shangri-lá, uma equipe da DHBF esteve na Rua Ouro para fazer a perícia no local onde Marivaldo Cruz Alves, de 45 anos, foi assassinado ainda na madrugada de ontem. Os agentes buscaram possíveis pistas deixadas pelo autor do crime e conversaram com moradores da região.

Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
O segundo caso de assassinato na manhã de ontem deslocou os agentes para o alto de um morro de Mesquita, próximo a Rua da Serra e no caminho do Monte Horebe, numa área de proteção ambiental. O corpo de um homem não identificado foi encontrado no meio de uma trilha onde passam fiéis a todo o momento em direção ao local de orações. Todos que passavam pelo local se assustavam, mas ninguém quis falar sobre o ocorrido.
A vítima, um rapaz moreno, vestia bermuda vermelha, blusa de gola pólo e boné branco. De acordo com os policiais, o homem foi morto com algum objeto cortante, possivelmente golpes de faca.