Baixada registra mais dois assassinatos em menos de quatro horas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

161216-h31 161216-h31b

A sexta-feira na Baixada foi de violência. Homens foram mortos nos bairros de Austin e Cerâmica. Polícia investiga
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Os casos de violência na Baixada Fluminense não param. Ontem (16), num período de menos de quatro horas, dois homens foram executados a tiros em dois bairros de Nova Iguaçu: Austin e Cerâmica. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam os crimes e tentam identificar os executores.
Um homem moreno não identificado foi encontrado morto no quintal de uma casa abandonada, na manhã de ontem, na Rua Helena Cristina, no bairro Guimarães, em Austin. A vítima levou três tiros na cabeça e tinha as mãos amarradas para trás. Ele vestia uma blusa de frio, uma bermuda e estava descalço. Policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) foram acionados ao local e informaram aos peritos da DHBF sobre o corpo. No bolso da bermuda do homem foram encontrados quatro munições de calibre 38. Moradores que não quiseram se identificar, contaram que, após o surgimento de bocas de fumo numa comunidade conhecida como “Charrete”, o local passou a ser frequentado por usuários de drogas e traficantes. A polícia irá tentar identificar a vítima e os possíveis autores do homicídio
Horas depois, já no bairro da Cerâmica, Marcelo da Silva Oliveira, de 42 anos, conhecido como “Família’, foi morto a tiros na Rua Gama. Segundo informações, Marcelo era autônomo. Ele foi executado quando estava em sua moto Honda Bis preta trafegando pela rua quando dois homens em uma outra moto de placa não anotada fizeram vários disparos contra ele. Familiares da vítima estiveram no local mas não quiseram comentar o caso. Pelo menos 6 tiros de calibre 38 acertaram o corpo de Marcelo. Bombeiros do quartel de Nova Iguaçu removeram o cadáver para o Instituto Médico Legal da região.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!