Batalha de nervos em quatro cidades

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Nelson Bornier teve quase 131 mil votos válidos e aguarda decisão da Justiça para saber se haverá segundo turno em Nova Iguaçu
Nelson Bornier teve quase 131 mil votos válidos e aguarda decisão da Justiça para saber se haverá segundo turno em Nova Iguaçu

O futuro das cidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e Itaguaí será decidido só no segundo turno, no dia 30 de outubro. Em Caxias, Washington Reis (PMDB) e Dica (PTN), disputam ‘voto a voto’ a vaga na prefeitura, enquanto Nelson Bornier (PMDB) e Rogério Lisboa (PR) travam uma verdadeira batalha de ‘nervos’ em Nova Iguaçu. Bornier, que tenta a reeleição, teve o maior número de votos computados no site do TSE, mas Lisboa, ainda aguarda julgamento de seu recurso para deferimento da candidatura, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com a assessoria de campanha do candidato, o recurso foi aceito na sexta-feira à noite. Confirmando-se o deferimento do recurso, a eleição pode ter segundo turno. Até ontem à noite, às 22h, o site do TSE não havia regularizado a situação do candidato.
Nelson Bornier teve quase 131 mil votos válidos e aguarda decisão da justiça para saber se vai poder comemorar a reeleição.
161003-h150Com maioria absoluta, Waguinho (PMDB) teve 72%, em Belford Roxo, mas deve disputar o 2º turno com o Doutor Deodalto (DEM), que também estaria com a candidatura indeferida, segundo o TSE.
Em Itaguaí, Weslei Pereira (PSB) obteve 63,37% dos votos e aguarda decisão da justiça para saber se disputa 2ºturno com Charlinho (PMDB), que está indeferido com recurso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!