Batalhão de Mesquita apreende drogas na Chatuba e Coreia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Durante operações em comunidades da Chatuba e Coreia, em Mesquita, drogas foram apreendidas por policiais do 20ºBPM

Eduardo Sigolo Carvalho Santos, de 27 anos foi preso e um menor de 15, apreendido por policiais do 20ºBPM (Mesquita) na comunidade da Coreia, em Mesquita. Segundo policiais, eles faziam um patrulhamento de rotina pela comunidade para combater o tráfico de entorpecentes, quando se depararam com diversos homens que comercializavam drogas que, ao avistarem a viatura, fugiram do local. Os PMs saíram em perseguição, conseguindo apreender um menor e prender Eduardo. No local foram encontrados 127 pinos de cocaína, 9 trouxinhas de maconha e quatro bases de rádios transmissores, além de farto material para endolação.
Já na comunidade da Chatuba, também em Mesquita, uma outra guarnição conseguiu prender Matheus Silva e Silva, de 18 anos, conhecido como “MT da Chatuba”, que seria um dos gerentes do tráfico local. O batalhão informou que, após os PMs receberem informações sobre a presença do gerente do tráfico local na Rua Inácio Serra, os policiais foram até o local e conseguiram identificar o acusado. Ele recebeu voz de prisão e estaria com 240 pinos de cocaína e 100 trouxinhas de maconha.
Por fim, uma guarnição do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Miguel Couto, conseguiu apreender um menor acusado de roubar uma motocicleta. Os policiais informaram que eles realizavam um patrulhamento quando foram informados que, na Rua Dolores, um homem tinha acabado de ser detido por populares após roubar uma moto. Os militares foram até o local, onde encontraram o dono da moto, que reconheceu o menor como sendo o autor do crime.
Segundo informações, ele estava junto a outros dois homens, dentro de um veículo Sportage branco, para praticar roubos a veículos em Nova Iguaçu. O suspeito também confessou que eles três são moradores de Belford Roxo. Os casos foram registrados na 53ªDP (Mesquita), que funcionou como central de flagrantes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!