Batalhão de Mesquita combate tráfico de drogas em comunidades da Baixada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais do 20ºBPM apreenderam drogas em várias comunidades de Nova Iguaçu e Mesquita
Fotos: Divulgação / WhatsApp

O 20ºBPM (Mesquita) continua combatendo o tráfico de drogas em comunidades da Baixada. Militares fizeram operações ontem na Chatuba, em Mesquita e nos Palmares e Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu. As áreas são umas das mais perigosas da região. Pelo menos cinco homens foram presos e um menor apreendido. Drogas também foram encontradas.
As três primeiras prisões aconteceram na comunidade de Nova Era. Segundo o capitão Rodegueri, que comandava o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) composto pelos sargentos Bezerra e Luciano, além dos cabos Araújo e Fazolo e os soldados Cardoso e Ruy, eles faziam um patrulhamento ostensivo para combater o roubo de veículos. Ao entrarem na comunidade, eles surpreenderam vários homens de atitude suspeita que fugiram. Os PMs fizeram um cerco e conseguiram deter Donato de Queiroz Melo, de 22 anos, que já possuía passagem por assalto, Arthur Machado Azevedo Cunha, também de 22, e um menor, de 17. Com o trio foram encontrados 120 pinos de cocaína, 48 trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores.
Na comunidade do Palmares, uma guarnição comandada pelo tenente Malheiros, conseguiu prender Marcos Alves Corrêa, de 26, e um menor, de 17. Segundo os policiais, eles foram até a comunidade após receberam uma determinação do comando do batalhão para que intensificassem o intenso combate ao tráfico na localidade. Logo na entrada, os policiais conseguiram surpreender os dois suspeitos que portavam uma granada 483 sacolés de cocaína.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!