Batalhão de Mesquita faz operações de repressão ao tráfico de drogas

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Jhonatan Alves Kremmer teria participado do assassinato do PM Bruno Rodrigues, em setembro de 2015
Jhonatan Alves Kremmer teria participado do assassinato do PM Bruno Rodrigues, em setembro de 2015

Uma operação do 20ºBPM (Mesquita) com o intuito de reprimir o tráfico de drogas nas Comunidades Dom Bosco e Campo Belo, ambas em Nova Iguaçu, prendeu na noite da última terça-feira (5) Jhonatan Alves Kremmer, vulgo Novinho, de 19 anos, que estaria envolvido na morte do Policial Militar Bruno Rodrigues Pereira. O PM foi morto na Comunidade Lagoinha em setembro do ano passado, quando visitava o irmão. Na época, ele havia sido reconhecido por criminosos da região que o arrastaram pela comunidade até a morte.

Com o grupo da Comunidade do Campo Belo foi encontrado 930 papelotes de cocaína e 282 papelotes de maconha  Envolvido em assassinato de PM é preso em Nova Iguaçu
Com o grupo da Comunidade do Campo Belo foi encontrado 930 papelotes de cocaína e 282 papelotes de maconha
Envolvido em assassinato de PM é preso em Nova Iguaçu

Além de Jhonatan, outras quatro pessoas foram presas. Rodrigo Barbosa da Silva, de 18 anos, Felipe Lima de Souza e Abner Neves dos Santos, ambos de 20 anos, além de Anderson Silva dos Santos, de 28 anos. Com eles foram encontradas duas pistola, uma calibre 9mm da marca Taurus, contendo cinco munições, e com a numeração raspada, e outra da marca Canik, contendo seis munições, além de dois rádios transmissores, e uma farta quantidade de drogas e material para endolação. Após perícia foi constatado que eram 930 papelotes de cocaína e 282 papelotes de maconha.
Na Comunidade do Aymoré, policiais do 20ºBPM prenderam um indivíduo com 63 sacolés de maconha e um rádio transmissor. Os casos foram registrados na 56ªDP (Comendador Soares).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!