Bebê de mulher grávida baleada em assalto melhora

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Michelle e o marido, Wallace Foto: Reprodução do Facebook

Baleada grávida durante uma tentativa de assalto no último sábado, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, atende a comandos verbais e respira sem a ajuda de aparelhos. Um boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira destaca que, apesar da melhora progressiva, ela apresenta um discreto déficit motor do lado direito e continua no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

Já o seu filho Antônio, que nasceu em cesariana de emergência e foi internado em estado gravíssimo por lhe faltar oxigênio dados os ferimentos da mãe, teve a primeira melhora desde a abordagem criminosa. Há dois dias, sua saúde havia piorado.

O pequeno permaneceu sem alterações clínicas nas últimas 24h. Isso configura uma evolução do quadro clínico de gravíssimo para grave. Ele permanece na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões e respira com ajuda de aparelhos.

Acordada, Michelle tem boa evolução clínica, segundo o centro de saúde. Ela deu entrada no Hospital da Posse com um tiro na cabeça, grávida de 8 meses. Foi atendida na emergência e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana. As equipes médicas resolveram então realizar a cesariana e transferir o bebê em uma UTI móvel para a maternidade.

Michelle e o marido, o corretor de imóveis Wallace Araújo, de 34 anos, foram abordados por bandidos na manhã de sábado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O carro que seguia à frente reduziu a velocidade, e o motorista anunciou o assalto.

Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle ferida, começou a gritar: “Você matou ela!”. A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!