Belford Roxo chama torcida para jogo contra o Rio de janeiro neste domingo (09)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

“Precisamos da força da torcida para garantir definitivamente, nossa vaga na briga da semifinal do Campeonato Carioca Série B2”, disse o atual Capitão do time do Belford Roxo, o meia Marcos Felipe, no último treino tático e físico, antes do jogo contra o Rio de Janeiro, que irá acontecer, neste domingo (09/10), às 15h, no estádio Nélio Gomes, com 200 ingressos gratuitos disponibilizados pela diretoria e patrocinadores, que poderão ser retirados até o início do jogo, na secretaria do clube.

Outra novidade será o sorteio da nova camiseta oficial do Belford Roxo, no final da partida para os torcedores que comparecerem ao estádio. O cupom para ser sorteado deverá ser retirado no portão de entrada.

Esta será a sétima rodada da Taça Waldir Amaral, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a equipe comandada por Mister Luciano  Moraes está em quarto lugar, na tabela classificatória.

Foto (Fotógrafo Edson VHL) 1: Realizando treino, no Estádio Nélio Gomes, os jogadores Marcos Felipe (na frente), Magrão, Felipe Augusto

Foto (Fotógrafo Edson VHL) 2: Os cinco goleiros do time foram  treinados, durante toda semana pelo preparador de goleiros Dida. Na foto Ramon (E), Werneck, Dida, Willian, Bruno e  Weslley.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!