‘Bonitinha’ com seis mandados de prisão se entrega na delegacia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Thaís Santos Melo, de 23 anos, foi presa na tarde da última quarta-feira por policiais da 56º DP (Comendador Soares)
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Ela pode ser bonita, porém perigosa. Thaís Santos Melo, de 23 anos, foi presa na tarde da última quarta-feira por policiais da 56º DP (Comendador Soares). Segundo os policiais, familiares da acusada procuraram a delegacia informando que ela queria se entregar na unidade policial mais próxima. Os agentes, após pesquisarem no sistema, conseguiram descobrir que Thaís possuía seis mandados de prisão em aberto, todos eles por assalto a mão armada.
Após conversarem com parentes, os agentes convenceram um dos familiares a levar Thais até a delegacia, onde ela recebeu voz de prisão. A polícia irá investigar se Thaís faz parte de uma quadrilha de assaltantes que age em todo o Rio de Janeiro, tendo em vista que a acusada também possuía mandados de prisão por participação em roubos de cargas, realizados principalmente na Rodovia Presidente Dutra. A maioria das cargas roubadas é levada para o Complexo do Chapadão, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.
A polícia também irá investigar se a acusada praticava roubos em Comendador Soares, em Nova Iguaçu. Ela foi encaminhada para o Complexo Prisional de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!